Empresa doa álcool gel para pessoas em situação de rua

De Barbara Schiontek | 19 de fevereiro de 2021 | 10:46
Divulgação Prefeitura de Curitiba

Nesta quinta-feira (18), a Fundação de Ação Social (FAS) recebeu a doação de 2.420 frascos de álcool gel, entregues pelo diretor executivo da RGMS Cosméticos & Amenities, Mauro Carvalho. Embalado em frascos de 300 ml, o produto será distribuído nas unidades que atendem pessoas em situação de rua. 

A entrega foi feita no Disque Solidariedade, serviço da FAS que recebe e faz a distribuição de doações que atendem pessoas em vulnerabilidade social no município.   

Desde o início da pandemia do coronavírus, esta é a segunda doação de álcool em gel feita pela RGMS à FAS. A primeira foi em abril de 2020, quando foram entregues 3.600 frascos de 300 ml para serem usados no atendimento à população em situação de rua.

“Nossa empresa sempre apoiou causas sociais e essa é a segunda vez que estamos ao lado da FAS para uma importante ação”, disse o empresário.

O gestor do Disque Solidariedade, Pedro Henrique Borguetti, agradeceu a doação e falou da importância do apoio das empresas e da sociedade neste momento de pandemia.

A RGMS, empresa curitibana, é líder nacional em cosméticos para hotéis.

Colaboração Prefeitura de Curitiba