Empresas inovam em campanha para dia das mães devido à pandemia

De Marcelle Nogueira | 8 de maio de 2020 | 14:27

Em tempos de coronavírus é essencial para a vida de uma empresa, se reinventar. Muitas campanhas de dia das mães estão surpreendendo o público, e as homenagens, também!

Produção e gravação foram coordenadas em real time à distância, respeitando as medidas de isolamento social

Pensando na segurança de todos e na importância desta data, a Lacticínios Tirol criou uma campanha homenageando todas as mães. O vídeo, produzido remotamente, conta a história de Jane Cacheski, funcionária da Tirol. Leva o nome de “Amor em dose tripla”, pois conta a história da adoção de três crianças.

A indústria fez o vídeo em homenagem ao Dia das Mães de forma totalmente remota, garantindo a segurança da personagem principal do VT – uma funcionária da Tirol que adotou três crianças – e de todos os envolvidos com a produção.

Cenário, figurino, gravação, todas ações foram idealizadas e coordenadas à distância, respeitando as orientações de isolamento social neste período de quarentena.
“Conseguir fazer um vídeo institucional em meio a uma pandemia foi o grande resultado e mostrou que com organização e criatividade podemos estar presentes no mercado e na mesa do consumidor”, resume Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.

No vídeo, ela narra o processo de adoção, desde o sonho compartilhado com o marido, a ligação da assistente social, uma surpresa no meio do caminho: tinha uma família disponível. Três irmão aguardavam na fila de adoção. Maísa, Davi e Laura passaram a fazer parte da família no mesmo dia em que se conheceram. Essa história emocionante você confere no vídeo abaixo: