Começa no sábado! Mais Verão Rede Massa SBT agita orla de Caiobá

De | 3 de janeiro de 2020 | 18:41

O litoral paranaense já tem data para receber a tradicional estrutura de verão da Rede Massa SBT. O projeto Mais Verão chega a sua 9ª edição, na praia brava de Caiobá, em Matinhos, no dia 11 de janeiro.

Com estrutura mais moderna e confortável para os veranistas, o espaço abriga quadras de vôlei, de futebol, quadra de beach volley com arquibancada coberta, academia, chuveiros, espaço kids e até sombreiros com carregadores de celular. 

Os banhistas também poderão aproveitar o serviço de empréstimos de cadeiras de praia e guarda sol – tudo isso em um espaço inclusivo. Os ambientes são todos interligados por um caminho de madeira, que facilita a circulação de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Com apoio d’O Boticário, Decor8 Planejados, Dakota e Megamania, o Mais Verão Rede Massa SBT é uma realização da emissora com a rádio Massa FM e a Massa Fun. Todos os detalhes estão no site do projeto https://www.redemassa.com.br/maisverao/ .

Programação

As atrações no espaço são diárias, e começam às 08h30, sempre com uma caminhada, seguida de um alongamento. Ao longo do dia, a programação segue com exercícios e aulas de yoga e ritmos latinos. Para os finais de semana, estão previstos shows com artistas nacionais, que serão divulgados em breve. Entre as atrações, está também a presença do elenco da Rede Massa.

Conteúdo

O projeto Mais Verão estará presente na programação da Rede Massa SBT. Direto do litoral, equipes de reportagem vão mostrar todos os detalhes das atrações do projeto e informar sobre tudo que o veranista precisa saber na temporada. A cobertura se estende também no digital. A cobertura será feita, em tempo real, nas páginas da internet da emissora e nas redes sociais. O Mais Verão inclui ainda uma página especial sobre o verão que vai repercutir o projeto, além da prestação de serviços. 

A rádio Massa FM também estará no litoral. Direto de um estúdio especial, a programação será comandada ao vivo, da praia, aos finais de semana.

O diretor comercial da área de negócios da Rede Massa, Anderson Ozires, ressalta a importância do Mais Verão como elo entre a emissora e o telespectador. “Neste ano o projeto vem muito forte na inovação e disruptura, porém sem perder o DNA do Grupo Massa, que é família, diversão e entretenimento. Queremos ir além das atividades e interação com o nosso público, queremos estar presentes e marcar na memória os momentos de alegria. E esse é o valor que carregamos para a nona edição do Mais Verão Rede Massa SBT”, explica.