Equipe de fiscalização interdita e autua bar reincidente no centro de Maringá

De Redação | 29 de abril de 2021 | 10:39
Foto: GGI / PMM

Em Maringá, o Grupo de Gestão Integrada (GGI) autuou e interditou na noite dessa quarta-feira (28) um bar, localizado ao lado do Parque do Ingá. O estabelecimento foi flagrado descumprindo o decreto municipal de prevenção ao coronavírus.

A equipe constatou que o local estava atendendo clientes com mesas na calçada além do horário permitido. O bar foi multado em R$ 10 mil e interditado por 24 horas. Ontem (28), a GGI recebeu 15 denúncias, fez três vistorias, uma orientação e a interdição e autuação do estabelecimento citado.

O local é reincidente no descumprimento do decreto. Nos registros da Secretaria da Fazenda, o bar já recebeu três autuações, em maio e junho de 2020 e em janeiro de 2021, além de vistorias e orientações. 

O estabelecimento interditado também tem reclamações de vizinhos sobre perturbação do sossego. Somente na Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema) há nove registros de poluição sonora e outras 17 denúncias, pelo mesmo motivo, foram registradas na Ouvidoria Municipal.

Informações da Prefeitura de Maringá