Especial de 'South Park' sobre pandemia será exibido no Brasil

De Redação Estadão | 5 de outubro de 2020 | 16:17

A animação South Park retratou a pandemia do novo coronavírus em um especial de uma hora lançado nos Estados Unidos em 30 de setembro. No Brasil, o canal Comedy Central irá exibi-lo na próxima segunda-feira, 12, às 23h.

South Park Especial de Pandemia mostra como a pandemia do novo coronavírus afetou a fictícia South Park. Mantendo o tom de humor tradicional da animação, o enredo fala sobre o “novo normal” no local.

Junto com o anúncio da exibição, o canal Comedy Central também publicou algumas cenas do especial, com paródias sobre o home office, a necessidade do uso de máscara e também a volta às aulas durante a pandemia. “O mundo está tão maluco que parece um episódio de South Park”, brinca a prévia.

South Park é uma das animações mais antigas ainda em exibição nos Estados Unidos. Ela foi lançada em 1997 e já possui 23 temporadas. A produção mostra as aventuras, em algumas situações bizarras, dos amigos Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman and Kenny McCormick. A temporada mais recente foi lançada em 2019.

Clique aqui

João Pedro Malar
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário