Estão abertas as inscrições para a 8ª Business Round

De Scheila Pessoa | 9 de março de 2020 | 12:33
(Foto: Daniel Castellano/SMCS)

A 8ª edição Business Round, evento gratuito do Vale do Pinhão que une happy hour e rodada de negócios, vai mostrar neste mês o jeito startup de gerir uma empresa. O evento será realizado no próximo dia 17, no Santa Marta Bar, no bairro Batel, com a participação de Gustavo Comeli, gerente regional do Distrito Spark CWB, hub de inovação de Curitiba que tem como um dos principais eixos de atuação a conexão de grandes e tradicionais corporações a novas empresas de tecnologia.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo site da Agência Curitiba. Empreendedores e startups interessados em participar dos pitches deverão enviar, até o próximo domingo (15), o material de apresentação (powerpoint ou vídeo). O conteúdo será avaliado por uma curadoria da Agência Curitiba e os selecionados serão divulgados na segunda-feira (16).

O material deve ser enviado para o e-mail [email protected], identificando no assunto: BR8 – Curadoria – “Nome da Empresa”.

A edição de março do Business Round poderá ter a participação de até 10 empreendedores e startups de Curitiba e região, que terão até 4 minutos para expor produtos e serviços.

Participantes do evento, mesmo que não se inscrevam para os pitches, poderão ainda levar suas inovações em serviços e produtos para fazer demonstrações nas mesas. É preciso, no entanto, informar o desejo também pelo e-mail [email protected]

Serviço

  • 8º Business Round
  • Data: terça-feira (17)
  • Horário: das 18h às 21h
  • Entrada: gratuita, mas cada participante paga sua consumação.
  • Local: Santa Marta Bar, Rua Bispo Dom José, 2030, Batel         

As inscrições para o 8ª edição Business Round devem ser feitas no site da Agência Curitiba.

Colaboração Prefeitura de Curitiba