Campanha propõe a venda de vouchers para ajudar restaurantes durante a pandemia

De | 13 de abril de 2020 | 12:22
(Foto: Assessoria)

Em tempos de coronavírus, a solidariedade e ações que promovem o bem comum vem ganhando espaço. Desta vez, a Imã Brands, em parceria com a ONG Florescer, criou uma corrente solidária para apoiar bares e restaurantes durante o período de isolamento.

A campanha chamada “Eu, Tu, Eles” promove a venda de vouchers que podem ser consumidos agora, ou quando o estabelecimento voltar a funcionar normalmente. A ideia é criar uma rede solidária para ajudar o próximo, seja o cliente que precisa comer, ou o empresário que precisa vender para continuar em operação.

Ainda, a cada R$ 50 vendidos, a ONG Florescer vai receber uma refeição solidária para alimentar quem precisa.

Vouchers

Os estabelecimentos vão vender seus pratos por meio de vales mais econômicos que poderão ser retirados conforme a necessidade do cliente, ou a disponibilidade do restaurante. As compras serão feitas diretas pelo www.blueticket.com.

Confira a tabela:

Quero cadastrar meu restaurante

A campanha se estende para restaurantes de todo o Brasil. Para cadastrar seu estabelecimento, basta acessar o link da corrente “Eu, Tu, Eles”, clicando aqui. O registro na campanha pode ser feito durante todo o projeto, que se encerra em agosto.

Em seguida, preencha o formulário com as informações do restaurante e lembre-se de anexar uma foto, para que os clientes identifiquem o estabelecimento hora da compra.

Após ter feito esse processo, os organizadores fazem a verificação e enviam a confirmação de cadastro para o e-mail do responsável em até 24 horas.

Depois, o restaurante estará cadastrado no site do www.blueticket.com – plataforma de venda –  onde poderá acompanhar as vendas e mediar os valores disponíveis.

Organizadores

A Imã 4 Brands é uma agência 360 que desenvolve projetos, serviços e experiências para a gastronomia, hotelaria e entretenimento. Focada em criar projetos de alma, a empresa foi responsável por mais de 40 projetos no setor e venceu o brasil Design Award como melhor projeto de varejo. 

A Organização Não Governamental (ONG) Florescer foi fundada em 1990, por Nádia Bacchi, com o objetivo de atender as comunidades mais necessitadas por meio de ações sociais. Hoje, ela atua diretamente na comunidade de Paraisópolis, atendendo crianças e jovens com atividades ocupacionais.

Colaboração Assessoria