Eventos online sobre inovação acontecem no próximo mês

De Barbara Schiontek | 24 de fevereiro de 2021 | 17:10

Em março, acontecerão duas palestras com o tema central na inovação, abordando a tecnologia e empreendedorismo de impacto, o futuro do comércio pós-pandemia e os erros ou acertos jurídicos de startups. As lives gratuitas serão transmitidas nas plataformas do Vale do Pinhão.

A programação começa no dia 02 de março, às 19 horas, com a palestra: O Futuro do Comércio no Pós-Covid 19. A consultora do Sebrae/PR, Ieda Colaço Westephal Tacla irá abordar as tendências mais relevantes para o futuro do comércio no mundo pós-pandemia.

“O coronavírus virou a sociedade de cabeça para baixo, impactando os negócios e o estilo de vida das pessoas, exigindo adaptações bruscas”, alerta a especialista. O evento ocorre pela plataforma Microsoft Teams. 

No dia 03 de março acontece o segundo Talk Vale do Pinhão, bate-papo online sobre inovação lançado este ano. Na live mensal, a presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi, conversa com os convidados. Palestrante, empresário, mentor de startups, músico e motociclista, Allan Costa é o convidado do dia. A live será transmitida às 18h30, no Instagram do Vale do Pinhão. 

O evento é organizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação em parceria com integrantes do ecossistema de inovação da capital. 

Colaboração Prefeitura de Curitiba