Ex de Al Pacino diz que término ocorreu por diferença de idade

De Redação Estadão | 19 de fevereiro de 2020 | 18:28

A atriz israelense Meital Dohan confirmou que terminou o namoro com o ator Al Pacino após quase dois anos no relacionamento.

Segundo ela, a diferença de idade foi o principal fator que levou ao fim do relacionamento. Meital possui 40 anos, enquanto Al Pacino tem 79.

“É difícil estar com um homem tão velho, mesmo sendo o Al Pacino. A diferença de idade é, sim, difícil. Tentei negar, mas agora ele se tornou um idoso, para ser honesta”, disse a atriz em entrevista para a revista israelense Laisha na terça-feira, 18.

O casal foi visto junto pela última vez na estreia do filme O Irlandês, em que Al Pacino atua. O ator chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, e compareceu à cerimônia de premiação sozinho, o que gerou rumores sobre um possível término.

Durante a entrevista, quando foi falado que Meital pelo menos “ficou com alguns presentes bonitos”, a atriz negou e fez uma brincadeira: “ele Al Pacino só me comprou flores. Como posso dizer educadamente que ele não gosta de gastar dinheiro?”.

Apesar do término, Meital destacou que ainda ama o ator, e que busca manter uma boa relação com ele: “estou feliz por esse relacionamento ter acontecido entre nós e espero que continuemos sendo bons amigos”.

João Pedro Malar
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário