Ex-paquita Andréa Veiga desabafa: 'nem todos os artistas são ricos'

De Redação Estadão | 29 de maio de 2020 | 14:59

A ex-paquita e apresentadora Andréa Veiga fez uma publicação em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 28, em que rebateu falas de pessoas que acreditam que todos os artistas estão passando o período de quarentena bem. Ela aparece em uma foto meditando em cima de uma laje e falou sobre os efeitos da pandemia do novo coronavírus em sua vida.

“Para quem enche a boca pra dizer que pra artista é fácil passar a quarentena, porque têm casas enormes com piscinas!”, disse Andréa na publicação. Ela explicou que a laje do prédio em que mora é o único lugar onde consegue tomar Sol para ajudar na produção de vitamina D.

Na publicação ela também falou sobre as consequências da pandemia do novo coronavírus em sua vida profissional: “nem todos os artistas são ricos, milionários e cheios de grana . No meu caso, vivo de teatro, cinema, televisão e audiolivros. Todos os segmentos estão parados por causa da pandemia”.

“Bom dia pra você que tem sempre uma palavra áspera para falar o que não sabe”, concluiu Andréa. A artista fez parte da primeira geração de paquitas, as assistentes de palco da apresentadora Xuxa, que atuaram no final da década de 1980.

João Pedro Malar, estagiário sob supervisão de Charlise Morais
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário