Família pede ajuda para fazer translado de corpo de paranaense que morreu no Panamá

De Daniela Borsuk | 31 de outubro de 2019 | 12:30
O montanhista teria sido picado por uma cobra (Foto: Reprodução/ Facebook)

A família do paranaense Sandro Rogério Godoy, de 45 anos, que morreu no Panamá, onde morava e trabalhava, precisa de ajuda para fazer o translado do corpo. O serviço custa R$ 35 mil e os parentes estão tentando arrecadar o dinheiro através de uma vaquinha online.

Além disso, os familiares também se mobilizaram para vender água em semáforos da capital paranaense nesta quinta-feira (31) nas proximidades da Rua General Potiguara, no bairro Cidade Industrial de Curitiba.

Sandro morreu no domingo (27), enquanto fazia uma caminhada na montanha Cerro Trinindad, no distrito de Capira, no Panamá. A princípio, as informações são de que ele teria sido picado por uma cobra enquanto tentava resgatar a namorada, que caiu em um barranco.  

De acordo com o Clube Paranaense de Montanhismo, Sandro fez caminhadas e travessias em diversos locais do território brasileiro, constando em seu currículo também as mais difíceis, como Alfa Crucis (PR), Serra Fina (MG), Pico da Bandeira (MG-ES), entre outras. Ele era de Londrina e morava no Panamá há cerca de um ano e meio.