FAS pede ajuda para reforçar estoque de roupas do Disque Solidariedade

De lucianpichetti | 29 de junho de 2020 | 17:36
Foto: Prefeitura de Curitiba

A Fundação de Ação Social (FAS) pede a ajuda dos curitibanos para reforçar o estoque de roupas do Disque Solidariedade – o serviço de arrecadação de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade. Neste momento, a maior necessidade é por roupas masculinas para homens adultos, adolescentes, crianças e de bebês, em bom estado de conservação.

“Estamos recebendo um grande volume de pedidos por essas peças, mas infelizmente estamos com o estoque quase zerado e não conseguimos atender a demanda”, explica a coordenadora do Disque Solidariedade, Luciane Diehl.

As peças serão entregues a famílias atendidas nos 39 Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e também a pessoas em situação de rua.

Os interessados em contribuir podem entregar as doações no Disque Solidariedade, que fica na sede da FAS (Rua Eduardo Sprada, 4520, Campo Comprido), com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. Ou então, em 61 pontos de coleta espalhados pela cidade que já fazem parte da campanha Curitiba Contra o Coronavírus e nos locais de coleta da Campanha do Agasalho Abrace à Distância, que podem ser conhecidos no site abraceadistancia.com.br.

Colaboração Prefeitura de Curitiba