Faustão surpreende público ao mencionar 'galera da Record' ao vivo

De Redação Estadão | 20 de julho de 2020 | 13:01

Faustão surpreendeu os telespectadores no domingo, 19, ao dedicar um trecho do quadro Ding Dong, atração do Domingão do Faustão, para Renato Lombardi, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino – profissionais que integram o programa Balanço Geral da Record TV. Olhando para o papel em que costuma anotar nomes, o apresentador da Globo anunciou a próxima atração e fez uma dedicatória como é sua tradição.

“E agora especialmente para o meu amigo Cesar Tralli, o homem que mais trabalha na Globo, trabalha na Globo na hora do almoço, trabalha na Globonews e de madrugada ainda carrega Manuella no colo, brincadeira! O Chico Longo, quem mais, o Bruno da Cantina Cê que Sabe, o Renato Lombardi, a Fabíola Ruipert (sic), filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, quem mais, o Reinaldo Gottino, galera da Record. Chegou a hora da decisão é o Ding Dong, galera”, anunciou Faustão.

O apresentador do Domingão acabou errando a pronuncia do nome de Fabíola Reipert, mas não deixou de citar o pai dela com quem trabalhou na Rádio Globo.

Faustão fez a menção aos profissionais da Record após ser tema da atração A Hora da Venenosa, que integra o programa Balanço Geral, da terça-feira passada, 14. Fabíola Reipert, que comanda o quadro, contou que o apresentador global e o pai dela trabalhavam juntos na Rádio Globo em 1978.

O pai da jornalista foi assaltado ao sacar seu salário e Faustão fez uma vaquinha entre os colegas de trabalho para reunir a quantia roubada. “Olha como o Faustão é generoso”, disse ela ao revelar a história. “Olha eu já admirava o Faustão pela generosidade dele agora mais ainda”, completou.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário