Feira do Empreendedor reúne mais de 60 expositores no Parque Barigui

De Redação | 15 de julho de 2019 | 00:00

A I Feira do Empreendedor Bom Negócio acontece neste sábado (20), em Curitiba, das 12h às 18h30, no Salão de Atos do Parque Barigui. O evento reúne mais de 60 alunos que vão expor produtos, palestras, em um espaço dedicado ao equilíbrio e bem-estar.

A feira faz parte do programa Bom Negócio – Vale do Pinhão, organizado pela Agência Curitiba, para que alunos façam conexões entre a teoria e a prática.

"Será uma grande oportunidade para esses alunos expores seus produtos e entrarem em contato com um ambiente de negócios de uma feira. Ao mesmo tempo vão contar com apoio e suporte para que possam ver como aplicar o que aprenderam na prática", diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba.

Os visitantes vão encontrar diversos produtos e serviços, além de apresentações culturais de música e dança. Os temas serão os seguintes, por instituição: Positivo (Marketing e Marketing Digital); ISAE (Finanças e Gestão de Processos), Centro Europeu (Criatividade e Habilidades Empreendedoras); Uniopet (Gestão de Pessoas e Liderança), Escola Conquer (Inovação e Plano de Negócios). Também haverá palestras com 15 minutos com o tema Gestão e Inovação.