Festival Coolritiba 2020 tem preços promocionais na pré-venda

De Daniela Borsuk | 20 de novembro de 2019 | 10:31
(Foto: Divulgação/ Facebook)

Já estão à disposição do público os ingressos de pré-venda para a quarta edição do Festival Coolritiba. Marcado para 16 de maio de 2020, um sábado, o evento será também na Ópera de Arame, além da Pedreira Paulo Leminski, onde já acontecia nos outros anos.

De acordo com a organização do festival, que ainda não divulgou as atrações do Coolritiba, várias novidades estão sendo preparadas, com uma line-up especial. Na Pedreira, além do palco principal, o palco alternativo recebe nomes da música local e nacional e promete estar ainda maior. Já o espaço da Ópera será dedicado a uma pista de música eletrônica.

O Coolritiba tem como foco a sustentabilidade e é um dos únicos eventos de grande porte do Brasil que possui 100% dos gases compensados. Além dessa iniciativa, a organização também adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade do festival como reciclagem do lixo gerado no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos reutilizáveis. Para completar, a água no festival é gratuita a todos, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos.

Intervenções artísticas também fazem parte da identidade do Coolritiba, com performances de dança, malabares e grafite. Outra confirmação para a edição de 2020 é o LABmoda, que apoia criadores brasileiros e oferece espaço para a venda de produtos que conversam com o festival.

A pré-venda acontece até 28 de novembro e tem um lote de ingressos limitados com preços promocionais, com direito a um copo e cordão personalizados, com arte assinada por Greta Bottanelli. A venda geral inicia no dia 2 de dezembro.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 120, com as opções de pista, camarote e cool experience, com open bar e food. Os valores e formas de pagamento estão disponíveis neste link.