Festival de Férias leva brincadeiras aos bairros

De Daniela Borsuk | 31 de janeiro de 2020 | 18:37
(Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ)

Brincadeiras, atividades recreativas e esportivas, e muita diversão em brinquedos infláveis vão tomar conta dos bairros de Curitiba na próxima semana. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), promove o Festival de Férias de Verão 2020 nos dias 3 a 7 de fevereiro.

De segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, as brincadeiras gratuitas vão divertir as crianças em Centros de Esporte e Lazer, quadras de escolas municipais, Ruas da Cidadania, Clubes da Gente, associações de moradores, praças e no Parque Yberê.

A cada dia da semana, em um dos endereços das Administrações Regionais haverá uma atividade com brinquedos infláveis. De segunda (3) a sexta-feira (7) serão colocadas à disposição dos pequenos várias atividades recreativas e esportivas, sob a supervisão de professores da Smelj.

A ordem é brincar e se divertir nesse período de férias escolares, aproveitando para fazer novos amigos. No fim de semana, a criançada também vai poder se divertir nos seis parques onde é feita a programação do Verão Curitiba 2020: Passeio Público, Bacacheri, Barigui, Náutico, Passaúna e Lago Azul. 

Veja aqui a programação completa com os endereços.

Colaboração Prefeitura de Curitiba