Empresas oferecem atendimento diferenciado durante a pandemia

De Thiago Rasera | 13 de abril de 2020 | 15:28

Durante o período de isolamento social muitas empresas estão tendo que se reinventar no modo de atender para evitar aglomerações no estabelecimento e ajudar a manter o cliente em casa. Por isso, o Redação News apresenta empreendedores e comerciantes que estão com atendimento diferenciado no momento de pandemia da Covid-19.

Secret Shoes – loja de calçados em Curitiba
A loja está oferecendo um delivery de calçados em um caixa, para que o cliente posso escolher o modelo que mais agrada sem precisar sair de casa. A entrega saí de graça e pode ser solicitada pelo instagram @secretshoesoficial ou pelo whats app no número (41) 99101-9325.

Luto Araucária – planos de assistência e serviço funerário em Curitiba e Região Metropolitana
A empresa digitalizou todo o serviço para evitar que o cliente precise sair de casa para efetuar pagamentos de boletos e contratações de serviços. Também foi lançado um novo plano para daqui 60 dias por conta da pandemia. Para entrar em contato basta ligar para o número (41) 9 9797-7003.

IMÃ Brands e ONG Florescer criam corrente solidária de apoio a restaurantes
A parceria criou a corrente solidária para apoiar bares e restaurantes durante o período de isolamento social. Chamada de “Eu, tu, eles”, a campanha promove a venda de vouchers que podem ser consumidos agora, ou quando o estabelecimento reabrir. Você pode cadastrar seu estabelecimento clicando aqui.

@juguloseimas oferece curso de empadão com desconto durante a pandemia

A confeiteira Adriana Cristina oferece um curso online de empadão! O material é dividido em 20 videoaulas e conta com uma apostila como material de apoio. Você ainda recebe três receitas bônus, 15 receitas de recheios diferentes, além de custos e sugestões de venda! O material está com desconto por conta da pandemia. De R$ 90 o preço do curso baixou para R$ 54! Toda renda será revertida em cestas básicas para famílias carentes. Para adquirir o curso basta entrar em contato com a Adriana pelo número (41) 99907-6306 ou pelo instagram @juguloseimas.

OL Beer e Bar Mad Jack Beer fazem parceria para garantir delivery para clientes em Curitiba e Região Metropolitana

A cervejaria artesanal Ol Beer e o bar Mad Jack Beer firmaram uma parceria para garantir a entrega de quem quer comprar um cheeseburguer com uma cerveja artesanal! A parceria foi uma maneira de colaborar com empreendedores dos bairros de Curitiba e região. A Ol Beer está fazendo entregas pelo aplicativo Ifood! Para entrar em contato, basta dar uma olhada no site www.olbeer.com.br, ou nas redes sociais @Cervejariaolbeer.