Flicampos tem programação especial de lançamento de livros

De Redação | 2 de junho de 2019 | 04:00

O Festival Literário dos Campos Gerais promove entre os dias 3 e 7 de junho o Flicampos, um encontro da literatura com diversas áreas da cultura. A oitava edição, além de palestras e oficinas, também terá o lançamento de quatro livros.

A primeira obra a ser lançada é o livro-CD ‘Samba de uma noite de verão’, do escritor londrinense Renato Forin Jr. A publicação foi finalista do Prêmio Jabuti na categoria Adaptação. A atividade será na segunda-feira (3), às 14h, no Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

No mesmo dia, às 20h, na Biblioteca Pública, será o lançamento do livro ‘O meu Delírio – Textos e memórias de encenação’, do dramaturgo e diretor teatral curitibano Edson Bueno. A obra reúne quatro espetáculos teatrais.

Na quarta-feira (5), o livro a ser lançado é o ‘Vindas – Memórias da Imigração’, escrito por Alan Fernando de Almeida, Alessandra Perrinchelli Bucholdz, Diego Antonelli e Samara Machado. O lançamento é às 19h30, na Mansão Vila Hilda.

Haverá também o lançamento da reedição do livro ‘Viagem Philosophica aos Campos Gerais e ao Serão de Guarapuava’, escrito por Visconde de Taunay e publicada em 1923. Esta reedição possui apresentação de Darcio Rundvalt e Antonio Paulo Benatte.

Colaboração Prefeitura de Ponta Grossa