Fórum vai debater estratégias de trabalho pós-pandemia

De lucianpichetti | 14 de setembro de 2020 | 15:24
Foto: Pexels

As Secretarias de Estado da Justiça, Família e Trabalho; Planejamento e Projetos Estruturantes e da Administração e Previdência promovem o Fórum Virtual da Escola de Liderança do Paraná com a temática “O trabalho que te espera”.

O evento, no dia 30 de setembro, terá como objetivo debater sobre os novos rumos do trabalho e possíveis impactos no serviço público pós-pandemia. Os debates vão tratar sobre as tendências do trabalho em home office, inteligência artificial e as transformações digitais.

As discussões serão online com profissionais e especialistas. Participam os seguintes palestrantes: o secretário adjunto de Governo Digital, Ciro Avelar; o diretor Jurídico da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades, Célio Neto; o diretor de RH da Seap, Luiz Gustavo e o representante do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), Leonildo Pereira de Souza.

O Fórum será no Canal do Youtube da Escola de Liderança. Para participar é preciso se inscrever por este link. O evento é gratuito.

Colaboração AEN