Foz do Iguaçu vai acelerar investimentos imobiliários

De lucianpichetti | 7 de outubro de 2020 | 16:07
Foto: Divulgação

A Rede Simplifica Vende Mais, grupo de empresas do ramo imobiliário criado para intensificar lançamentos e vendas em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, solicitou uma audiência com o prefeito da cidade. Dessa conversa, foi organizada uma reunião para que os empreendedores que estão com projetos de investimento no município pudessem expor as principais dificuldades e possíveis soluções para dar celeridade aos processos de loteamentos, prédios e empreendimentos em Foz.

O grupo de empresários e o prefeito Chico Brasileiro, com sua equipe técnica, se encontraram na manhã desta quarta-feira (7), no hotel Viale, para discutir os processos e entraves das liberações. O prefeito se comprometeu a dar velocidade aos empreendimentos, sempre dentro da lei e com a devida segurança jurídica.

Hoje, Foz do Iguaçu esta no radar dos investidores e o setor em franco crescimento. De acordo com a Rede Simplifica Vende Mais, a criação, construção e comercialização desses empreendimentos devem criar mais de 500 empregos, com a injeção de 600 milhões de reais na economia local. Isso deve aumentar a receita do município e criar um ecosistema favorável para o desenvolvimento local e a recuperação da cidade, nessa época tão delicada.