“Futebol dos Palhaços” no Círculo Militar diverte crianças e adultos na terça-feira (10)

De Daniela Borsuk | 9 de dezembro de 2019 | 12:02
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (10), vai ter muita festa e diversão no Círculo Militar do Paraná com o “Futebol dos Palhaços”. O evento começa às 19h e a entrada é mediante a doação de um brinquedo novo. Todo o material arrecadado será destinado para instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social de Curitiba. Além disso, terá show de esgrima e performance “Star Wars Stormtrooper”.

Na programação, o futebol de palhaços vai animar crianças e adultos, com muita risada e alegria. A partida será narrada pelos integrantes do OTA COISA FC de forma bem-humorada, após o hino dos palhaços. No intervalo, terá apresentação dos esgrimistas do Círculo Militar, com a performance Star Wars Strormtrooper, com os Sabres de Luz e a participação de integrantes da banda da Polícia Militar do Paraná.

As crianças do círculo também vão participar diretamente do evento, em uma pré-partida de futsal com os palhaços e ensinando outras modalidades esportivas para os artistas. Para encerrar o evento, também está prevista a chegada do Papai Noel.

Colaboração Assessoria de Imprensa