Garanta seu lugar na Oficina de Música: ingressos estão à venda

De | 13 de janeiro de 2020 | 10:05
(Foto: Prefeitura de Curitiba)

Uma intensa programação musical movimentará a cidade com a Oficina de Música de Curitiba 2020. Entre os dias 15 a 26 de janeiro são cerca de 250 eventos, entre concertos, shows e apresentações gratuitas ou a preços acessíveis acontecendo na capital.

Dentro de toda essa programação, apenas 51 concertos têm cobrança de ingresso a preço acessível. Os valores variam de R$ 48 (concertos de destaque na apresentação) a R$ 15, e benefício de meia-entrada em todos os eventos.

A programação da Oficina conta com shows de Renato Teixeira, João Bosco, Yamandu Costa e Danilo Caymmi acompanhados de orquestras locais, como a Camerata Antiqua de Curitiba, Orquestra à Base de Cordas e o Vocal Brasileirão. Confira a programação no site www.oficinademusica.org.br.

Os espaços culturais que recebem a programação paga do evento são: Capela Santa Maria, Teatro do Paiol, Teatro da Reitoria, Teatro Guaíra, Teatro Salvador Ferrante (Guairinha), Teatro Positivo e Cine Passeio.

A venda de ingressos para os concertos da Oficina de Música usa o sistema on-line específico de cada teatro, com taxa adicional de acordo com a empresa administradora do espaço.
 

Gratuitos

Maiores de 60 anos do programa +60 Vivências e Convivências da Fundação Cultural de Curitiba e também os PcDs (pessoas com deficiência) terão gratuidade total nos espetáculos, concertos e shows, até o limite de 10% da ocupação nos teatros. Os interessados deverão identificar-se na entrada do concerto.

Meia-entrada

Clientes da Caixa, patrocinadora máster da Oficina de Música, têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos. Para usufruir do benefício, basta fazer a compra com cartões de débito ou crédito da Caixa e apresentar documento de identidade, junto com o ingresso na entrada das apresentações.

A meia-entrada também é garantida para estudantes, idosos, jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes (Lei Federal 12.933/2013), doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná, professores e profissionais da educação (Lei Estadual 15.876/2008 e alterações), trabalhadores em educação portadores de diploma de pedagogia, com habilitação em administração, planejamento, supervisão, inspeção e orientação educacional, bem como com títulos de mestrado e doutorado nas mesmas áreas (Incluído pela Lei 19720 de 27/11/2018).

Confira a lista dos teatros e sites de venda

Capela Santa Mariaaloingressos.com.br ou diariamente na bilheteria das 9h às 12h e das 14h às 17h30.
Endereço: R. Conselheiro Laurindo, 273 – Centro

Teatro do Paiol: aloingressos.com.br ou diariamente na bilheteria da Capela Santa Maria, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. No espaço os ingressos poderão ser adquiridos com uma hora de antecedência de cada apresentação.
Endereço: Praça Guido Viaro s/n – Prado Velho.

Teatro da Reitoria: aloingressos.com.br ou diariamente na bilheteria da Capela Santa Maria, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. No espaço os ingressos poderão ser adquiridos com uma hora de antecedência de cada apresentação.
Endereço: Rua XV de Novembro, 1299 – Centro

Teatro Guaíra: ticketfacil.com.br ou diretamente na bilheteria do espaço das 10h a 22h.
Endereço: R. Amintas de Barros, S/N – Centro

Teatro Salvador Ferrante (Guairinha): ticketfacil.com.br ou diretamente na bilheteria do espaço das 10h às 22h.
Endereço: Rua XV de Novembro, 971

Teatro Positivo: diskingressos.com.br ou nas lojas do Disk Ingressos no Shopping Palladium, Shopping Estação ou Shopping Mueller.
Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial De Curitiba

Cine Passeio: ingresso.com ou diretamente na bilheteria do espaço das 10h às 22h.
Endereço: R. Riachuelo, 410 – Centro

Colaboração Prefeitura de Curitiba