Graciele Lacerda ganha um cavalo de presente de Zezé di Camargo

De Redação Estadão | 5 de outubro de 2020 | 17:00

A esposa de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, recebeu um presente inusitado do marido, na comemoração do seu aniversário de quarenta anos, neste último sábado, 3.

Além de uma festa, o cantor sertanejo deu um cavalo branco para a amada. “Estar cercada de amor é a maior riqueza que um ser humano pode ter”, escreveu Graciele no Instagram, agradecendo a comemoração.

“A festona foi cancelada, mas o Mô e meus amigos prepararam uma festa surpresa que eu amei! Gente, vocês viram o presente que eu ganhei do Zezé Di Camargo??? O Iate. Agora eu tenho um cavalo para chamar de meu! Pensa no quanto eu ainda estou emocionada?”, completou.

Fãs parabenizaram Graciele: “Parabéns, você merece”, escreveu uma seguidora. “Você merece, pois faz o nosso ídolo feliz. Desejo que você seja super feliz. Papai do céu e os anjos cuidem de vocês para nós”, comentou outra.

A influencer também compartilhou nos stories que, na noite de ontem, suas amigas preparam um jantar. “Mandaram eu me vestir de japonesa porque o jantar, pelo que estou vendo, é japonês, né?”, contou rindo.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário