Grupo Massa é finalista, com dois projetos, do prêmio Top de Marketing da ADVB-PR

De Marcelle Nogueira | 7 de dezembro de 2020 | 17:55

Campanha “Unidos por Você” e “Expansão da Rede Massa FM de Rádios” são finalistas do Prêmio Top de Marketing.

Considerada um marco na história da comunicação do Paraná, a campanha #UnidosPorVocê, movimentou estrelas de 5 das maiores emissoras de TV do estado: Rede Massa | SBT, Band Paraná, RIC TV Record, Catve e TV Tarobá. O objetivo foi demonstrar que a união faz a diferença no combate ao Coronavírus. Exibida nos breaks e programas, e publicada nas redes sociais oficiais das emissoras, a campanha atingiu mais de 9 milhões de impactos, somando todas as plataformas.


Além da emissora de TV, a Rede Massa FM é finalista do prêmio mais aguardado do ano, na categoria Comunicação, com o case “Expansão da Rede Massa FM de rádios”. A partir do tema proposto para 2020 “Ninguém chega no topo sozinho”, contamos um pouco da trajetória da Massa FM no decorrer do último ano, os desafios enfrentados pela rede com a chegada da pandemia e os diferenciais que nos fizeram crescer 42% em número de afiliadas em apenas doze meses, passando de 38 para 54 emissoras. Resultado esse que reflete em nossas políticas comerciais e que faz da nossa rádio um fenômeno de audiência em diversas localidades do Brasil, com uma programação de qualidade e com a competência de profissionais que fazem de nós a 2ª maior Rede do Brasil, com berço genuinamente Paranaense.

Vamos torcer!
A premiação de todas as categorias será realizada na Arena FTD, na PUC-PR, no dia 16 de dezembro, às 19h30, respeitando as normas de saúde e limitação de participantes. Os vencedores serão anunciados no canal da ADVB-PR no YouTube.