Guarani apresenta Rafael Martins, goleiro que estava no Brasil-RS

De Redação Estadão | 22 de fevereiro de 2021 | 17:24

Em reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Guarani apresentou, na tarde desta segunda-feira, o goleiro Rafael Martins. Aos 29 anos, ele chega ao Brinco de Ouro da Princesa após ter disputado 41 partidas na última temporada pelo Brasil de Pelotas entre Estadual, Copa do Brasil e Série B.

“Para mim, era uma grande oportunidade vir para cá. Agradeço a diretoria que confiou no meu trabalho e me trouxe. Estou muito feliz de vestir essa camisa, espero ajudar a equipe a conquistar grandes coisas. É uma grande equipe. Quando recebi o convite de vir para cá, fiquei muito feliz”, declarou o goleiro, que celebrou a chegada ao futebol paulista.

“É um outro mercado, o mercado paulista é um mercado diferente, vou buscar meu espaço a cada dia para que, quando aparecer a chance, eu possa aproveitar. Minha meta é fazer grandes jogos, ter uma história dentro do Guarani. Espero fazer grandes jogos e ajudar meus companheiros dentro da competição”, encerrou.

Rafael Martins foi revelado pelo Coritiba, com o qual teve vínculo até o final de 2019, mas nunca recebeu uma sequência como titular. Em 2016, ainda chegou a ser emprestado ao Sampaio Corrêa, onde também não conseguiu atuar com frequência.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Guarani integra o Grupo D, ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano. A estreia está prevista para 1.º de março, segunda-feira, às 20h, contra o Ituano, no estádio Brinco de Ouro.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.