Guia do Litoral está atualizado para 2020; confira os melhores locais visitar durante o verão

De | 7 de janeiro de 2020 | 11:54
(Foto: AEN)

O Guia do Litoral 2020 está atualizado! A Paraná Turismo, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, incluiu novas informações, lugares e pontos turísticos que não podem ficar de fora das viagens.

O manual tem como objetivo orientar os turistas e apresentar atrativos, hospedagem, locais para refeição e serviços gerais na região de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Ilha do Mel e Pontal do Paraná.

Confira o Guia, clicando aqui.

Conteúdo

O manual apresenta o histórico de cada região, como chegar, pontos de visitação, hospedagem, restaurantes, lojas de artesanato, passeios, guias, além de serviços como hospital, bancos, órgãos públicos. “O guia do Litoral é elaborado todos os anos. Nele estão contidas todas as atrações e serviços, dos sete municípios da região. Tudo o que o turista e o veranista precisam”, disse a diretora técnica da Paraná Turismo, Isabela Tioqueta.

Parceria

A produção foi uma ação conjunta dos técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, da Paraná Turismo, da Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur) e Litoral do Paraná.

Colaboração AEN