Hamburgueria lança 'Semana Nintendo', com cardápio e decoração especiais inspirados em Mario e Luigi

De | 9 de dezembro de 2019 | 19:22
(Foto: Divulgação)

Os fãs de jogos da Nintendo terão uma festa com decoração temática, telões com transmissões de jogos da marca e músicas relacionadas ao universo gamer a partir desta segunda-feira (9). O evento acontecerá na Cooldown E-Sports n’ Burgers até o dia 15 de dezembro.

O cardápio da casa também foi elaborado a partir dos personagens mais famosos dos jogos. Nas porções estão pastéis Triforce – recheados com mix de queijos; e Smash’ed Bros Potatoes – batatas noisette servidas com molho de cheddar. A dica de sanduíche é o Grown Up Burger – pão vermelho, hambúrguer bovino ou vegetariano, molho italiano, cogumelos e mix de queijos. Entre as sobremesas, o Mario Kart Shake, feito com sorvete de creme, caramelo artesanal e mini confetes de chocolate.

Dois drinks também foram criados para a semana: o Peach on the beach – Vodka, Xarope de pêssego, suco de morango, limão e red bull tropical – e o Pikachu Drink, servido com Vodka, Suco de Laranja, Grenadine e Red Bull.

Para cada dia, uma atividade diferente foi pensada. Nesta segunda-feira (9), será o Retro Day, com jogos retros diversos da Nintendo como Super Mario Bros, Donkey Kong Country (SNES) e Star Fox e desafíos de Mario Maker 2 em um dos telões. Na terça, haverá o Mario Day, com os jogos tradicionais da plataforma de cada geração de console – NES: Mario 3, SNES: Super Mario World, N64: Mario 64, Gamecube: Sunshine, Wii: Galaxy, WiiU: 3D World, Switch: Odyssey. Além da continuação dos desafios de Mario Maker 2 em um dos telões, os clientes poderão jogar partidas de Super Mario Party.

(Foto: Divulgação)

Sports Day será a atração de quarta-feira, com jogatinas e minicampeonato de Mario Kart 8 Deluxe no telão. Já quinta será o Fighting Games Day, com jogatinas de Super Smash Bros. Ultimate no telão.

Para sexta-feira, a casa organizou o Mario Kart Day, também com jogatinas e campeonato, além de um quiz Nintendo às 20h. Sábado será o Pokémon Day, com minicampeonato de Pokken DX no telão; além de disputas de Pokémon Sword/Shield e Pokemon GO. Para encerrar, domingo tem Smash Day, trazendo os jogos relacionados ao Super Smash Bros, com direito a campeonato de Smash Ultimate – PSH #40 – O retorno. Haverá ainda Flash Tattoo, sexta, sábado e domingo, às 18h, e Cosplay e Cospobre, domingo, às 17h.

Serviço
Cooldown E-Sports n’ Burgers
Av. Silva Jardim, 1145 A, Rebouças, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3209-2079
www.cooldown.com.br
www.facebook.com/cooldownesports
www.twitch.tv/cooldownesports
www.instagram.com/cooldownesports

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta, das 17h às 23h
Sexta, das 17h à 24h
Sábado: 13h às 24h
Domingo: 13h às 23h