Happy Holi acontece neste sábado, em Curitiba

De | 22 de novembro de 2019 | 19:55
(Foto: Divulgação)

O Festival Happy Holi volta a Curitiba neste sábado (23) com atrações da música eletrônica, do pop e funk nacional. A celebração de 5 anos do evento promete agitar o público da cidade com música e explosões de cores, tudo isso em uma estrutura localizada no ParkShoppingBarigüi.

Considerado o maior festival de música e cores do mundo, o Happy Holi nasceu na Europa em 2013 e já passou por países como Espanha, Portugal, Itália, Grécia e Argentina. Para a edição paranaense do evento, oito atrações já foram confirmadas, com destaque para o MC Fioti, responsável pelo sucesso internacional “Bum Bum Tam Tam”, e o DJ Tom, que vem conquistando o público de todo o país com sua mistura de música eletrônica, hip hop, trap, pop, funk, rap e rock. Além destas, também farão parte da programação do festival nomes como Mc Jottapê, Make U Sweat, Chapeleiro, Malik Mustache, Chris Leão e Terribas.

Inspirado no festival indiano Holi, que se realiza anualmente na Primavera, o Happy Holi nasceu com a intenção de celebrar a união e a alegria de viver em meio a uma magia de cores. O ponto alto da festa são as “colorblast’s”, explosões de cores que acontecem a cada 45 minutos. É neste momento que o público presente lança ao alto um pó colorido, criando uma atmosfera diferente, em uma intensa comemoração da vida.

A edição 2019 do Festival Happy Holi na cidade de Curitiba será realizada neste sábado, dia 23 de novembro, no ParkShoppingBarigüi, das 14h às 20h. Os ingressos estão disponíveis no site.

Serviço:
Happy Holi - Curitiba 
Quando: 23 de novembro (sábado)
Onde:  ParkShoppingBarigüi   
Horário: 14h às 20h