Hoje: Flamengo disputa grande final da Libertadores contra o River Plate

De Daniela Borsuk | 23 de novembro de 2019 | 12:41
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Acontece, neste sábado (23), às 17h, a grande final da Conmebol Libertadores. A disputa entre Flamengo e River Plate será no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. A última atividade realizada pelo time brasileiro foi na sexta-feira (22) em La Videna.

Depois do treino, o técnico Jorge Jesus concedeu uma coletiva de imprensa juntamente com o capitão do time, Everton Ribeiro. O treinador destacou a responsabilidade de conduzir o Flamengo no importante campeonato e lembrou da disputa na Europa, na Champions. “Na Champions, nunca cheguei na final. Quando saímos do Ninho, senti que era uma nação atrás de um sonho. Não só torcedores do Flamengo, mas quase todo o Brasil. Temos a prioridade do prazer, da paixão, e não da emoção”, pontuou.

Everton falou sobre o sonho de ganhar a taça da Libertadores. “Momento único, onde temos a chance de levantar a taça do nosso maior objetivo do ano e entrar para a história do Flamengo. Eles moveram a nação para vir ao Peru. Estamos focados no jogo, em fazer grande partida e depois conseguir levantar a taça”, destacou.

Colaboração Assessoria de Imprensa/ Flamengo