Hoje tem Live Show Massa FM!

De lucianpichetti | 18 de setembro de 2020 | 15:36

A noite desta sexta-feira (18) já tem animação garantida com uma mega live que a Massa FM está produzindo na cidade de Londrina, no Norte do Paraná. O repertório, bem variado, promete agradar todos os gostos. Vai dar pra cantar, dançar e até se emocionar com um modão.

“Conseguimos reunir grandes cantores da música sertaneja brasileira em uma única live, tenho certeza que vai ser um sucesso e ainda vamos comemorar a nova conquista da Massa FM, que passou a ser a segunda maior rede de rádios do Brasil”, complementa Cristiano Stuani, coordenador artístico da Massa FM.

Solidariedade

E no meio da diversão tem espaço também para a solidariedade. Serão vendidas pela Belcher Phamaceutic através de QR code na tela, máscaras que serão destinadas ao Hospital do Câncer de Londrina. Dá para ajudar ainda, com qualquer quantia em dinheiro, o Centro Cultural Cecília Correa Carvalho de Paranaguá, o 5C. A instituição é voltada ao desenvolvimento social de crianças e adolescentes carentes e promove oficinas de literatura, música, cinema, esportes e dança.

A Live Show começa às 20h e não tem hora pra acabar, com transmissão ao vivo para mais de 50 milhões de pessoas nas 52 afiliadas da Massa FM espalhadas pelo Brasil e pela internet do Youtube da Massa FM Curitiba e no Facebook das emissoras da Massa FM.