Homem causa acidente após discussão com esposa e é preso por agredir policial

De Redação | 30 de maio de 2019 | 09:45

Um caminhoneiro de 33 anos foi preso após causar um acidente de trânsito na PR-317, no distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão, na noite de quarta-feira (29). A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares depois que o homem parou em um posto de combustível e começou a agredir a companheira. Após a discussão, o suspeito saiu transtornado com o caminhão e provocou o acidente.

Quando a viatura chegou ao local, o motorista tinha atingido mureta que divide as pistas da rodovia. Após a batida, o homem fugiu e tentou se esconder em casas da região. A PM encontrou o suspeito desacordado no fundo de uma residência. Ao ser abordado, o caminhoneiro ainda tentou agredir os agentes e mordeu um dos policiais, que ficou ferido no braço e na cabeça.

O caminhoneiro foi levado para o hospital Santa Casa, com ferimentos causados pelo acidente. Após receber atendimento, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC), em Engenheiro Beltrão.

Segundo a PM, a mulher não denunciou o marido e relatou que ele estava nervoso e sob o efeito de drogas. Ela também contou que o caminhão havia apresentado problemas mecânicos e o homem tinha uma carga para entregar.

Colaboração Gabriela Pontes Neves e Noti-cia