Homem em fuga alucinada em Curitiba joga carro em cima de policiais

De Redação | 29 de maio de 2019 | 02:45

Uma fuga alucinada de mais de 10 quilômetros foi registrada na madrugada desta quarta-feira (29) em Curitiba. Jeferson Liska da Fonseca estava em seu carro em uma região já conhecida dos policiais pelo tráfico de drogas. Ao tentar realizar a abordagem no bairro Alto Boqueirão Jeferson empreendeu fuga em alta velocidade. Um grande cerco policial foi montado e durante várias vezes, Jeferson parava o carro e quando os policiais tentavam realizar a abordagem, o rapaz jogava o carro em cima das equipes. 

Foram várias tentativas de abordagem e a fuga seguiu pelo bairro Boqueirão e só acabou no bairro Xaxim, quando os policiais atiraram em mais uma tentativa de Jeferson em atropelar os policiais. Ele foi atingido de raspão nas costas e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para receber atendimento médico.

Com ele os policiais encontraram algumas pedras de crack e um revólver calibre 32 com uma munição "picotada", o que indica que ele chegou a atirar, mas a munição falhou. Após receber alta, Jeferson deve ser encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele já conta com passagens pela polícia.