Horário especial: confira como será o atendimento do Espaço Empreendedor até fevereiro

De Daniela Borsuk | 6 de janeiro de 2020 | 14:56
(Foto: Luiz Costa/ SMCS)

Cinco unidades do Espaço do Empreendedor terão alteração no horário de atendimento ao público a partir de hoje (6) até início de fevereiro. A mudança acontece devido às férias de colaboradores.

As unidades de Santa Felicidade, Pinheirinho e Fazendinha funcionam, até o dia 20 de janeiro, das 10h às 16h. O posto do Boa Vista fica aberto para o público, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 17 de janeiro; e a unidade do Cajuru abre no mesmo horário, até 4 de fevereiro.

Os Espaços Empreendedor do Bairro Novo, Boqueirão e do Tatuquara estarão abertos no horário normal, das 8h às 17h. Já a unidade da CIC fica fechado até 20 de janeiro.

Programa

Ligadas ao programa Curitiba Empreendedora da Agência Curitiba, as nove unidades do Espaço Empreendedor da Prefeitura seguem o conceito do Vale do Pinhão e oferecem vários serviços gratuitos, como a formalização ou encerramento do Microempreendedor Individual (MEI), emissão de alvará e realização da declaração anual.

Além disso, a pessoa pode obter informações contábeis sobre a empresa, como débitos em aberto e formas de quitação. O atendimento é feito por meio de um termo de cooperação técnica com o Sebrae/PR, que também oferece consultorias de profissionais na gestão do negócio.

Atualmente, Curitiba conta 110 mil MEIs, um sistema simplificado de formalização de empresa em que é possível ter benefícios como CNPJ, emitir nota fiscal e ter benefícios previdenciários.

Colaboração Prefeitura de Curitiba