Igreja arrecada 1,5 tonelada de alimentos e agradece a Rede Massa

De lucianpichetti | 27 de abril de 2020 | 15:43

A Igreja Avivamento Bíblico, de Curitiba, arrecadou uma tonelada e meia de alimentos durante campanha lançada no início de abril. O objetivo era ajudar famílias carentes de Curitiba e região, que perderam o emprego e a renda durante a pandemia do novo coronavírus.

A matéria da Rede Massa, publicada no portal no dia 14, ajudou na divulgação. A Igreja, que fica no bairro Bacacheri, agradeceu os apoiadores em nota.

“A Liderança Pastoral da Igreja Avivamento Biblico-Bacacheri- vem através do Pastor Kalil Fauaz, agradecer ao Projeto Mesa Brasil do Sesc-PR, A REDE MASSA, pela nota divulgada no site da Emissora, e também aos membros da Igreja Avivamento Bíblico Bacacheri-Curitiba, pelas doações de cestas básicas, e também da mão de obra da equipe voluntária, que nos ajudaram desde a separação e montagem dos kits, até a entrega dos alimentos“.

As entregas foram feitas para algumas famílias de São Jose dos Pinhais, de Colombo e do bairro Tingui, em Curitiba. Entre os assistidos estavam venezuelanos.