Inovação: Lyx Engenharia aposta em Tour Virtual de apartamentos decorados

De Marcelle Nogueira | 1 de setembro de 2020 | 13:10

Vocês já notaram que cada vez mais os imóveis estão ficando menores? O futuro está em constante mudança, e apartamentos mais compactos são a aposta da vez. A grande dificuldade de quem os compra é conseguir aproveitar ao máximo cada espaço do ambiente, e para isso, a Lyx Engenharia, com seus apartamentos decorados, dá dicas de como seus clientes podem aproveitar cada cantinho, com muito charme!

Durante a pandemia da Covid-19 ficou interessante adquirir a casa própria, principalmente pelas facilidades ofertadas pelo programa Minha Casa Minha Vida (tem uma matéria que explica tudo aqui!), e pensando na comodidade e segurança dos clientes, a Lyx Engenharia oferece um tour virtual por dentro dos apartamentos decorados, auxiliando no processo de compra da casa própria! Você pode agendar sua visita clicando nesse link!

E se eu gostar e quiser comprar?

No caso de você ter feito a visita virtual Lyx e se apaixonar por um dos apartamentos decorados, a construtora oferece corretores de plantão que estão trabalhando nos plantões de venda com toda a segurança necessária, que são capacitados e estão preparados para prestar atendimentos personalizados, além disso, quase toda a compra pode ser feita online.

Inovação

De acordo com o vice-presidente comercial da Lyx Engenharia, Paulo Antonio Kucher, a Lyx Engenharia tem a inovação como um dos pilares da empresa. Ele explica que, por essência, a empresa está focada no digital e que a introdução de novas ferramentas inovadoras é apenas uma extensão dessa cultura. 

A jornada do cliente é fundamental para a Lyx Engenharia. “Sabemos que o cenário atual, com a pandemia e pelas premissas das regulamentações governamentais, é grande o número de clientes que se sente inseguro para circular. É aí que entram essas soluções inovadoras, para aprimorar a experiência do cliente na aquisição do imóvel”, enfatiza.  

Quer investir na decoração de forma acessível?

Apesar do benefício, fazer a casa inteira planejada e decorada pode acabar estourando o orçamento, então a Lyx Engenharia separou algumas dicas para adaptar ao seu bolso!

1- Pensar na organização de um ambiente, disposição dos móveis e na metragem do espaço é importante para ter um melhor aproveitamento de cada cômodo. Móveis planejados são uma forma de fazer isso. E para não ultrapassar o orçamento é importante incluir o valor que deverá ser investido na decoração no cálculo de gastos com a aquisição do imóvel.

2- Faça você mesmo. A cultura do Do It Yourself (em português faça você mesmo) cresceu com a realidade de tutorias na internet. Muitas decorações, estantes, luminárias e outros itens podem ser feitos com materiais facilmente encontrados. Essa é uma estratégia para ter uma decoração moderna sem gastar muito.

3- Para poupar espaço, aposte em prateleiras. Além de ajudar na organização, usar o espaço vertical ajuda a otimizar a área útil do ambiente.

4- Invista na iluminação. Esse é um ponto muito importante, já que um ambiente iluminado passa a impressão de amplitude e fluidez.

5- Detalhes como a pintura das paredes e a quantidade de verde no ambiente fazem toda a diferença e custam menos. Algumas cores podem causar a sensação de redução do espaço, enquanto outras trazem mais amplitude. Plantas na decoração também podem “ampliar” o ambiente, além de trazer a sensação de conforto.

Sobre a Lyx Engenharia

A Lyx Engenharia é a maior construtora do Programa Minha Casa Minha Vida no estado do Paraná. Atualmente, a empresa está com seis obras em andamento em cidades da Região Metropolitana de Curitiba. A inovação e tecnologia, além das vantagens que um condomínio clube oferece aos moradores, estão entre os atrativos dos empreendimentos da Lyx, associados à possibilidade de financiamento por intermédio de um programa social acessível.