Live #NaFazenda: Ratinho, César Menotti e Fabiano e Trio Parada Dura cantam sucessos no domingo

De | 28 de maio de 2020 | 12:41

Música sertaneja, humor, churrasco e muita diversão: esses são os ingredientes que vão agitar a manhã de domingo (31), na Fazenda do Ratinho, em Apucarana, com a live mais sertaneja do Brasil. A #NaFazenda terá César Menotti e Fabiano e Trio Parada Dura cantando sucessos da sua carreira e os modões mais conhecidos do sertanejo raiz.

Não vai faltar cerveja, moda apaixonada e diversão nesse encontro marcante. A transmissão começa às 11h, com patrocínio da Olina Lab, PicPay, Itaipava e Cachaça Caba, pelo Youtube. Para facilitar, clique aqui, se inscreva no canal e ative as notificações para saber quando a live estiver no ar.

E além de diversão a live vai arrecadar doações de todo o país: poderão ser doados alimentos, cestas básicas, produtos de limpeza e higiene, máscaras, álcool gel e tudo mais que possa contribuir para a atual situação. Por meio do picpay será possível também doar dinheiro para 3 instituições, a CUFA, a AACD e o Hospital Erastinho do Paraná.

O Erastinho será o primeiro hospital oncopediátrico do sul do Brasil e deve ficar pronto ainda este ano. Ao todo serão R$ 24 milhões investidos na estrutura com recursos do governo e doações. Quando diagnosticado no estágio inicial e com rápido início do tratamento, o câncer infantojuvenil apresenta cura em 80% dos casos.

Confira uma palhinha do que vai rolar durante a live #NaFazenda: