Mais de 100 mil peças arrecadadas na campanha Transmita Calor da Rede Massa SBT

De Redação | 16 de agosto de 2021 | 17:31

Em mais um ano da campanha do agasalho Transmita Calor, maior projeto de arrecadação de roupas e agasalhos e cobertores do Paraná, o Grupo Massa arrecadou mais de 100 mil peças, que foram doadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. Com o apoio da Lojas Havan, o projeto leva calor e roupas quentes para quem mais precisa. 

Esta edição foi um pouco diferente e trouxe bastante novidades. Além da campanha em si, teve o lançamento do Desafio Transmita Calor, em duas edições. A edição influenciadores contou com cinco influencers de Curitiba para uma disputa de quem arrecadava mais doações. O vencedor foi o André Bezerra, influencer de gastronomia, mas toda a movimentação de cada participante foi essencial para o sucesso dessa edição.

Na edição do elenco, o desafio foi com os apresentadores da Rede Massa SBT e locutores da Massa FM, separados em times, sempre com o objetivo de arrecadar ainda mais peças para a campanha. Confira os times vencedores!

Outra ação realizada para alcançar ainda mais pessoas foi o lançamento do Instagram do projeto. No @transmitacalor foram compartilhados diversos conteúdos relacionados ao tema, com o apoio e a participação dos influencers convidados para os desafios e também com convidados especiais. Vale a pena conferir!

Agradecimentos

Pelo segundo ano consecutivo pudemos contar com o apoio das Lojas Havan, uma empresa que demonstra cada vez mais disposição em colaborar com causas sociais. Ainda em 2021, a empresa será parceira também do projeto Outubro Rosa Rede Massa SBT, o maior projeto social entre os veículos de comunicação no Paraná, em prol da causa do câncer de mama.

Este ano contamos novamente com a parceria dos Correios, que disponibilizou espaço em várias unidades por todo o estado, para receber doações. Por fim, as instituições Adra e FAS que foram as responsáveis por coletar as doações, fazer a triagem das roupas e determinar o destino de cada peça. 

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte de mais uma edição desse projeto que com certeza aqueceu e está aquecendo muitas pessoas!