Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário começa hoje

De Barbara Schiontek | 9 de janeiro de 2021 | 14:28
Espaço Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário

Instalado na Praia Brava, em Caiobá, o Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário começa hoje, (09). O local foi preparado para receber e entreter os veranistas que estiverem no Litoral. Aulas de zumba, yoga, jogo do dado e simulador de voo por meio de agendamento online, são algumas das ações programadas, que acontecem até o dia 07 de fevereiro.

Devido à pandemia do coronavírus, o espaço foi montado levando em consideração as medidas sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde. O local conta com distanciamento social, sinalização com placas explicativas, delimitação de espaços e medição de temperatura. E para participar das atividades é necessário o uso de máscara.

A instalação também comporta passarela de acessibilidade, chuveiros, espaços para tirar fotos, quiosque de atendimento, empréstimo de guarda-sol e cadeira, Estúdio 306º com os veículos do Grupo Massa: TV, Rádio e Digital.

Espaço seguro

O prefeito de Matinhos, Zé da Ecler, e o Presidente da Câmara Municipal de Matinhos, Mário Braga Neto, visitaram o espaço do Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário no início da manhã de hoje, (09).

Prefeito Zé da Ecler no Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário

O prefeito, que compareceu ao local acompanhado da família, passeou pelo espaço e afirmou que a Rede Massa está respeitando as medidas de segurança contra a covid-19.

“Visitando o espaço da Rede Massa vimos que está muito bem feito, tivemos a certeza que está sendo respeitado o espaçamento, evitando as aglomerações. Muito bacana, que bonito que ficou o espaço. Parabéns para a Rede Massa”, diz o prefeito Zé da Ecler.

O Presidente da Câmara Municipal de Matinhos, Mário Braga Neto, destacou que a presença de atividades no local é uma forma de aumentar o fluxo de turistas e desenvolver a economia da cidade.

“Quero desejar as boas vindas para a Rede Massa, obrigado por toda a estrutura. Nossa cidade está aberta para parcerias dessa maneira, que aqueçam e desenvolvam a economia da nossa cidade, gerando empregos e trazendo turistas. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirma Neto.

Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário online

Pensando no momento atual e em uma forma de tornar acessível a participação de todos, o Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário também apostou em uma programação online. Além de ser possível acompanhar o que está acontecendo no local por meio do Instagram maisveraoredemassasbt, as pessoas podem participar de lives, que acontecem nas quartas e sextas-feiras e assistir uma websérie, que disponibiliza um novo episódio nas terças-feiras.

Os temas são voltados para a gastronomia, moda, dicas de beleza e de cuidados com a pele e cuidados com os pets.

Também é possível ficar por dentro dos principais acontecimentos pelo site do Mais Verão.

Colecionando histórias

Essa é a 10ª edição do evento criado pelo Grupo Massa, que tem o objetivo de estar mais perto e trazer entretenimento para as pessoas durante a temporada. E o sucesso do Mais Verão é destacado pela união entre a população e o Grupo Massa.

São momentos de diversão, brincadeiras e troca de experiências que fazem com que a temporada seja memorável. Durante esses dias, as pessoas podem conhecer alguns colaboradores do Grupo que estão no local proporcionando um bom momento para todos que estão no Litoral.

Cada edição traz um acontecimento diferente. Neste ano, o Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário destaca a necessidade de manter a segurança e proteção da população, afinal aqui a onda é se proteger e se divertir.

Patrocinadores

Para esta temporada contamos com o apoio e patrocínio da empresa O Boticário e da Megamania.