Márcio Garcia não fez festa de aniversário de 50 anos: 'Deus quis diferente'

De Redação Estadão | 17 de abril de 2020 | 18:25

Márcio Garcia completou 50 anos de idade nesta sexta-feira, 17. Trata-se do mesmo dia do aniversário de sua filha, Nina, que faz 15 anos.

Segundo o apresentador, os planos foram alterados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, que requer medidas de isolamento social: “Nossa ideia era fazer uma super festa, mas… Deus quis diferente”.

“Não tenho nada a pedir. Apenas agradecer. Só o que peço a Deus em minhas orações diárias é que ele nos ajude a entender o verdadeiro significado da palavra união. Que nós humanos compreendamos definitivamente que somos todos responsáveis uns pelos outros”, refletiu sobre a data.

Confira a postagem feita por Márcio Garcia em seu <a href="Márcio Garcia fala sobre não ter festa em aniversário de 50 anos: 'Deus quis diferente'

REDAÇÃO – O ESTADO DE S.PAULO

Márcio Garcia completou 50 anos de idade nesta sexta-feira, 17. Trata-se do mesmo dia do aniversário de sua filha, Nina, que faz 15 anos.

Segundo o apresentador, os planos foram alterados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, que requer medidas de isolamento social: "Nossa ideia era fazer uma super festa, mas… Deus quis diferente".

"Não tenho nada a pedir. Apenas agradecer. Só o que peço a Deus em minhas orações diárias é que ele nos ajude a entender o verdadeiro significado da palavra união. Que nós humanos compreendamos definitivamente que somos todos responsáveis uns pelos outros", refletiu sobre a data.

Confira a postagem feita por Márcio Garcia em seu Instagram na última quinta-feira, 16, falando sobre seu aniversário.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário