"Marketing do Bem": campanha ajuda microempreendedores a inovar e reduzir prejuízos na pandemia

De | 13 de maio de 2020 | 10:34

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a crise de saúde se tornou econômica e prejudicou vários empresários e microempresários em todo o mundo. Em Curitiba, a agência Verbal desenvolveu a campanha “Marketing do Bem” para ajudar a reduzir os prejuízos desses empreendimentos, por meio de uma consultoria gratuita. A partir desta quinta-feira (!4), os empresários interessados em receber ajuda já podem se inscrever junto à agência.

De acordo com a Verbal, a iniciativa surgiu depois que pesquisas revelaram que os pequenos empresários não sabem onde buscar informações que os ajudem a manter o negócio vivo. Por conta disso, a proposta da Verbal é “abrir as portas e doar, para estas pequenas empresas, o que tem de melhor: conhecimento”.

Como a campanha vai funcionar

O projeto vai convidar pequenos empresários para conversar com os responsáveis da agência Verbal. Nesse bate-papo, a ideia é encontrar uma saída para cada microempresa, cada um com suas necessidades específicas., mostrando novos caminhos sobre ações de marketing, comunicação, design e presença digital.

Toda a comunicação do Marketing do Bem vai seguir as medidas do isolamento social, utilizando videoconferência pelo www.whereby.com/verbalcomunicacao . A única exigência é que os participantes tenham acesso à internet.

Como participar

Para contar com a consultoria do Marketing do Bem, o empresário precisa entrar em contato com a Agência Verbal pelas redes sociais. Clique aqui e fale com a equipe.

Deixe um comentário