Massa FM comemora liderança na audiência em Curitiba

De lucianpichetti | 16 de outubro de 2020 | 14:55

A Massa FM, segunda maior rede de rádios do Brasil, confirma mais uma vez a preferência dos ouvintes de Curitiba e Região Metropolitana. São mais de 31 mil ouvintes por minuto, quase 10 mil ouvintes a mais que a segunda colocada e mais 631 mil ouvintes por mês que colocaram mais uma vez a rádio em primeiro lugar na audiência.

“A Massa FM vem se mantendo há vários meses na liderança e é a rádio mais ouvida porque tem programação de qualidade, as melhores promoções, notícias em primeira mão e garantia de diversão e alegria”, complementa Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM.

Segundo a pesquisa, a Massa FM está em primeiro lugar todos os dias em toda a programação, 24 horas por dia. A rádio é líder também nas classes ABC, no público de 18 a 49 anos, líder entre homens e mulheres e é a emissora mais ouvida em casa e no carro, ou seja, a Massa FM tem a liderança absoluta.

E a Massa FM faz jus ao slogan, “ A rádio que mais cresce no Brasil”, já são 53 afiliadas espalhadas em nove estados do país e não para por aí, ainda esse ano o Espírito Santo ganha mais 4 emissoras sintonizadas na Massa FM, em Pedro Canário, Pinheiros, Anchieta e Santa Tereza, além da Massa FM na capital Vitória, que já é o maior sucesso. E os mineiros também receberão mais uma afiliada, em Pouso Alegre.

Fonte: Kantar Ibope EasyMedia 4 – Grande Curitiba | Todos os dias | 05h-05h | Sexo ambos | IA#.