Megamania CAP presta grande ajuda para a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

De Barbara Schiontek | 10 de fevereiro de 2021 | 10:15

O Megamania CAP é um dos patrocinadores do Mais Verão Rede Massa SBT | OBoticário de 2021. A empresa presta diversas contribuições importantes para a sociedade paranaense.

Com atuação em Curitiba, Campos Gerais e no Litoral Paranaense, o Megamania CAP é um Título de Capitalização de Pagamento Único, da Modalidade Filantropia Premiável. Isso significa que quem compra a MegaMania e cede o direito de resgate do título, além de concorrer a valiosos prêmios, também está ajudando diretamente à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

O Diretor Administrador do Megamania CAP, André Queiroga, afirma que é muito especial contribuir com uma entidade que promove o bem das pessoas. André explica que quanto mais títulos forem comprados, maior é a ajuda prestada.

A parceria com a Associação dos Amigos do HC já acontece há pelo menos 10 anos, funcionando da seguinte forma: quando uma pessoa compra um título do Megamania CAP, é cedido o direito de resgate aos Amigos do HC. Não existe um valor fixo, pois a quantidade de vendas pode variar.

O Presidente da Associação Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, diz que esse recurso é fundamental e de grande importância, pois ajuda os pacientes do Hospital de Clínicas e possibilita as reformas no local, além da compra de insumos. Ele também afirma que o Megamania é uma das empresas que mais ajuda a instituição.

Hospital de Clínicas – Curitiba.

O Presidente da Associação cita o exemplo de uma ação recente que contou com a parceria do Megamania. Devido à pandemia do coronavírus, o Hospital de Clinicas começou a investir mais na área de infectologia. Entre as reformas, estão a ampliação dos leitos, de 12 para 20 e também, o reforço de profissionais de saúde, atualmente são oito, futuramente, serão 20. O custo total da obra é de R$ 1.800.000. Para esses procedimentos, o Megamania CAP está colaborando com o valor de R$ 1.200.000. 

“Nesse exemplo é possível ver a importância do Megamania CAP. Além da ajuda, eles também apostam no futuro”, afirma Pedro de Paula Filho.

Pedro ainda acrescenta que nos últimos três anos, a Associação teve muitos benefícios do Megamania e, consequentemente, também os pacientes, pois todas as ações são voltadas para esse público. Melhora no atendimento, reformas e ampliação da estrutura são procedimentos possíveis de serem realizados, devido ao Megamania e ao público que compra o título de capitalização. 

A destinação para a Associação é semanal, podendo existir variação nos valores.

Megamania CAP

Ao adquirir o Megamania CAP, além de concorrer a diversos prêmios, você estará colaborando com os projetos da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

É possível comprar nos diversos pontos das regiões, que estão identificados com o banner, adesivo ou cartaz.

Para conferir mais informações sobre o regulamento e os prêmios do Megamania CAP, acesse o site. Também é possível entrar em contato pelo número (41) 3091-8788 ou pelo e-mail [email protected].

Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas

Em 2021, a Associação dos Amigos do HC completa 35 anos de histórias e voluntariado, exercido por diversas pessoas.

Várias ações são promovidas, como a arrecadação de fios de lã para fabricação de roupas de inverno para bebês e o recebimento de fraldas geriátricas. A Associação aceita qualquer quantidade de doação.

O Hospital de Clínicas atende exclusivamente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para saber mais sobre as doações, acesse o site.