'Mestre do Sabor': Dário Costa, ex-'MasterChef’, vence reality culinário da Globo

De Redação Estadão | 24 de julho de 2020 | 12:07

Dário Costa conquistou o título da segunda temporada de Mestre do Sabor. A final do reality show culinário teve outros três concorrentes: Ana Zambelli, Júnior Marinho e Serginho Jucá. Na última edição, a produção exibiu um depoimento do mestre José Avillez, que teve de voltar para Portugal por causa do novo coronavírus.

A prova final foi um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa e os ingredientes utilizados foram definidos por sorteio. O menu premiado de Dário Costa foi batizado como “Sinais” e teve um crudo de peixe vermelho com leite de castanha como entrada. O prato principal foi anchova com manjerião, tomate e nata. “Achei que não ia passar da primeira prova. Estou em choque ainda”, disse o chef paulistano ao final do programa.

A produção do reality informa que seguiu todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Os bastidores da final foram compartilhados no perfil oficial do Mestre do Sabor, no Instagram.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário