Moradores se revoltam com descaso e destroem "mocó" no Novo Mundo, veja o vídeo

De Redação | 27 de maio de 2019 | 14:37

Moradores do bairro Novo Mundo se revoltaram com o descaso do proprietário de um imóvel abandonado na Rua Serafim França e resolveram após vários meses de tentativas frustradas de chegar a uma solução, destruir o local.

Nossa equipe de reportagem foi procurada no fim de março e entrou em contato com a imobiliária a qual estava uma placa de venda em frente ao imóvel, porém, em conversa com o responsável, ele relatou que não poderia fazer nada, já que a responsabilidade pelo estado do imóvel é do proprietário. No mesmo dia, funcionários da imobiliária estiveram no local e retiraram a placa de venda.

[ GALERIA ]

Os moradores tentaram desde o começo do ano buscar uma solução, para que os responsáveis pelo local, que são irmãos resolvessem o problema, já que o número de usuários de drogas e pessoas má intencionadas que praticavam delitos na região no local só aumentava, porém, até o mês de maio não houve nenhuma solução.

Os moradores se reuniram e decidiram então fazer uma vaquinha. Eles contrataram um profissional com uma retroescavadeira e em menos de uma hora, o local que no passado foi uma empresa, agora virou um amontoado de escombros.