Motéis oferecem pacotes especiais na Semana dos Namorados

De Redação | 28 de maio de 2019 | 12:51

Diversos motéis curitibanos irão participar de mais uma edição do Love Week 2019, que acontece entre os dias 10 e 16 de junho, com pacotes especiais para aproveitar o Dia dos Namorados. O evento acontece simultaneamente em nove estados do país.

Aos interessados, basta acessar ao site www.loveweekbrasil.com.br, conferir os motéis participantes, preços e já fazer a reserva da melhor data e horário. O principal diferencial da reserva online é o pacote mínimo, em que o pernoite é estendido a partir das 20h e o casal tem incluso jantar e café da manhã.

Para recepcionar os casais, cada motel participante preparará uma série de atrações exclusivas. Há opções como recepção com espumante, decoração especial com pétalas de rosa espalhadas pelos quartos e cardápios preparados por chefs renomados.

A mais recente pesquisa “Hábitos de Lazer”, que traçou o perfil de frequentadores de motéis pelo Brasil, apontou que aproximadamente 71% do público que frequenta assiduamente os motéis (entre uma ou mais vezes por semana) durante o ano são casais fixos. Quando o assunto são os visitantes ocasionais (até quatro visitas por ano), o percentual é ainda maior: 85% dos frequentadores são casados ou namorados.

Love Week 2019

Data: 10 a 16 de junho (segunda a domingo)
Informações: www.loveweekbrasil.com.br

Informações Assessoria de Imprensa