Motorista de aplicativo que foi assaltada e abandonada inconsciente, reencontra equipe da PRF que a resgatou

De Marcelle Nogueira | 21 de outubro de 2020 | 13:05
Imagem: Divulgação PRF

Após o assaltante asfixiá-la, e abandonar às margens da BR-116, em Campina Grande do Sul (PR), equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontra motorista de aplicativo desacordada. O crime aconteceu na última sexta (16). Um motorista de caminhão viu a cena e acionou a PRF pelo telefone de emergência 191.

Nesta terça (20), a história passou de apenas trágica, e deu lugar para um reencontro com muita comoção. Agentes da PRF reencontraram a motorista de aplicativo, que foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Emocionada, contou a experiência aos policiais, que representavam a instituição, no encontro. Dos policiais, ela recebeu um boné, como lembrança daqueles que não mediram esforços para localizar o latrocida e prendê-lo, além de recuperar seu carro. Seu marido, que já admirava a PRF, agora pensa em fazer parte dos quadros de servidores do órgão, prestando tão concorrido concurso.

A atitude do caminhoneiro, em ligar para o telefone de emergência da PRF foi crucial para o desfecho positivo da ocorrência. É sempre importante ter em mente os telefones de emergência das instituições para que, num momento de emergência, a ligação se torne automática e possa salvar vidas, como neste caso.

Por isso, evite passar trotes para esses telefones. Uma ligação não atendida no momento certo, pode terminar tragicamente.

Lembre-se: o telefone de emergência da PRF é 191. Ele é nacional e gratuito.

Informações PRF