Natal drive-thru terá sessões extras em Curitiba

De lucianpichetti | 15 de dezembro de 2020 | 14:53
Foto: Daniel Castellano / SMCS

Os espetáculos natalinos de carro (drive-thru) nos parques Barigui e Náutico ganharam mais cinco dias de apresentações e as inscrições na internet já estão abertas. São 15 sessões extras de cada um dos espetáculos drive-thru, entre os dias 26 e 30 de dezembro, com três opções de horários diários de reservas (19h -19h45, 20h-20h45 e 21h-21h30), que obrigatoriamente precisam ser feitas pela internet.

A Prefeitura de Curitiba e os patrocinadores decidiram estender a programação nos locais pois as sessões já estão esgotadas no Barigui e no Náutico. As duas atrações iriam ocorrer, inicialmente, até 23 de dezembro.

Os novos agendamentos estão disponíveis para o público nas áreas de cada uma das atrações – “Caminho de Luz Condor Parque Barigui”  e “Caminho de Luz Parque Náutico” – no site do Natal de Curitiba 2020.

No momento da reserva pela internet, o interessado terá que preencher alguns dados (nome completo, RG, email, telefone e placa do automóvel) e  escolher o dia e o horário de chegada ao espetáculo. Um e-mail de confirmação da inscrição será enviado para a pessoa e também é possível confirmar o agendamento na própria área da reserva do espetáculo, no botão “Acessar minha inscrição” (no alto da página, a esquerda).

No dia do espetáculo, haverá um check-in de conferência de placas feito por equipes da organização antes da entrada dos circuitos.

Segurança

Como as demais atrações natalinas deste ano, as atrações do Barigui e Náutico foram concebidas para seguir todos protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de Covid-19, com distanciamento social e controles de público e fluxo. Além disso, durante todo o trajeto, haverá placas com orientações e alertas sobre velocidade e outros cuidados.

Os espetáculos drive-thru ocorrem das 19h às 22h.

Confira aqui a progrmação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020.

Colaboração Prefeitura de Curitiba