Natal Solidário altera o trânsito no Centro Cívico neste sábado (14)

De Daniela Borsuk | 14 de dezembro de 2019 | 09:35
(Foto: Daniel Castellano/ SMCS)

A 16ª edição do Natal Solidário, na Praça Nossa Senhora da Salete, vai alterar o trânsito na região do Centro Cívico neste sábado (14). As celebrações começam às 16h e seguem até às 21h30. Cerca de 10 mil fiéis são esperados no evento que é organizado pela Associação Evangelizar e Padre Reginaldo Manzotti, em parceria com a Prefeitura de Curitiba.

Para a montagem da estrutura, a rotatória da Rua Deputado Mário de Barros estará bloqueada, assim como o cruzamento da Rua Benedito Nicolau dos Santos com a Rosaldo Gomes Leitão, da meia-noite até às 22h.

Outros bloqueios serão feitos das 8h às 22h30: nas Avenida Cândido de Abreu (esquina com a Rua Comendador Fontana e Lysímaco Ferreira da Costa) e na Ernani Santiago de Oliveira (no cruzamento com a Papa João XIII).

A orientação da Superintendência de Trânsito (Setran) é que os motoristas evitem passar pela região. Agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo de pessoas, motoristas e eventuais novos bloqueios.

Quem quiser participar do evento deve levar um quilo de alimento não perecível ou brinquedo em bom estado. As doações serão levadas a instituições parceiras da Associação Evangelizar é Preciso. 

Programação:

16h Terço de Jesus das Santas Chagas
16h30 Adoração ao Santíssimo
17h30 Santa Missa com Dom Francisco Cota
18h30 Show com a banda Big Time Orchestra
19h Auto de Natal
19h45 Show com Padre Reginaldo Manzotti e participação especial do cantor Fagner
21h30 Show pirotécnico com fogos de artifício

Colaboração Prefeitura de Curitiba