No dia 8 tem Festa da Imaculada Conceição

De lucianpichetti | 3 de dezembro de 2020 | 16:07
Foto: Divulgação Arquidiocese de Curitiba

No dia 8 de dezembro a Paróquia Imaculada Conceição, do bairro Guabirotuba, em Curitiba, festeja sua padroeira. Além das missas de sexta e sábado, no domingo, dia 6, terá celebrações às 8h, 9h30 e 11h – esta última celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti e transmitida ao vivo pela TV Evangelizar para todo o país. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente na secretaria ou na pastoral da acolhida.

Na terça-feira, dia 8, Dia de Nossa Senhora da Conceição, a santa missa é às 19h30. Na sexta, sábado e domingo as festividades contarão com delicioso bolo da Imaculada Conceição. No domingo, delicioso kit churrasco, com filé, frango, maionese, risoto e o bolo, é claro. Tudo preparado pela comunidade e somente para retirar.

Ao participar da festa, você estará contribuindo para a manutenção e trabalhos de evangelização realizados pela paróquia. A Paróquia Imaculada Conceição fica na Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, nº 244. Informações podem ser obtidas pelo fone/whatts (41) 3296-3765.