Novela infantil do SBT, ‘As Aventuras de Poliana’ vai virar musical

De Patricia Zeni | 24 de janeiro de 2020 | 14:57
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A novela infantil ‘As Aventuras de Poliana’ vai virar show ao vivo, e subirá aos palcos em várias capitais do Brasil, com uma adaptação dirigida por Zé Henrique de Paula e escrita por Fernanda Maia, que também é responsável pela direção musical.

‘As Aventuras de Poliana – Ao Vivo’ acontece em Curitiba (dia 29 de março no Teatro Positivo), São Paulo (dia 25 de abril no Ginásio Ibirapuera) e Rio de Janeiro (dia 9 de maio na Jeunesse Arena), nesse primeiro semestre. Mas o público pode esperar por mais apresentações em outras cidades do país no segundo semestre de 2020.

O musical

O show possui elementos originais da novela e conta com música ao vivo, com uma banda de cinco músicos e um corpo de bailarinos, com números musicais marcantes da TV, além de canções inéditas especialmente compostas para o show, cantados ao vivo pelo elenco original.

As Aventuras de Poliana é exibida no SBT e tem adaptação de Íris Abravanel, baseada em Pollyanna, livro escrito por Eleanor H. Porter. A trama conta a história de Poliana (Sophia Valverde), menina de 11 anos que fica órfã e precisa enfrentar a frieza da misteriosa tia Luísa (Thaís Melchior), além de viver muitas aventuras com seus novos amigos.

Colaboração Assessoria de Imprensa